Brasil Project City Roleplay
Seja bem-vindo(a) ao servidor! Caso não tenha uma conta, registre-se Smile

Conexão: 217.196.61.231:7777
Discord: https://discord.gg/bpc (https://abre.ai/projectcity)


Brasil Project City Roleplay
Seja bem-vindo(a) ao servidor! Caso não tenha uma conta, registre-se Smile

Conexão: 217.196.61.231:7777
Discord: https://discord.gg/bpc (https://abre.ai/projectcity)

Brasil Project City Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Project City RoleplayEntrar

The Palazzo Regiment

+7
Biell
X2dont
rc
Rei Delas
Marck
Cac3tltlIIlIIll
James_
11 participantes

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyThe Palazzo Regiment

more_horiz
The Palazzo Regiment

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu optei por escrever este artigo depois que eu conversei com um colega jornalista e amigo pessoal meu.


Ele me disse: Andrew, você me disse que sabia muito sobre esses caras da Palazzo, não disse? Droga, você até pisou na casa de um deles. Vá em frente e escreva esse artigo sobre eles.'' Eu concordei com ele e disse: ''Vou ver o que posso fazer.'' Então, mais tarde naquele mesmo dia, comecei a escrever e comecei a pesquisar mais sobre o pequeno grupo de Ítalos-americanos na parte leste de Nova Jersey.

Depois daquele dia eu fiquei horas e horas sem dormir, mesmo eu pisando na casa de um deles, eu não sabia muita coisa, mas vamos lá. Depois do sênior Palazzo ser assassinado para um grupo de ingleses, resto da família concordou em promover Michael Palazzo, o primeiro filho homem de Gregory, como o novo sênior Palazzo. Bem, a primeira coisa é que eles são um grupo bem estruturado, eles ganham dinheiro com os esquemas mais sofisticados, você sabe; sonegação de impostos, narcóticos, empresas de fachadas, esse tipo de coisa.
Whisper, tem a dura tarefa de manter a sua tripulação — dividida entre gangsteres de rua modernos e aspirantes a mafiosos — organizada.
O início do grupo foi repleto de turbulências, porém, algo icônico era visto e admirável por qualquer um — a liderança era composta ainda por homens da velha escola.

O problema é que esses bandidos, profundamente envolvidos no tráfico de cocaína em alta escala, não estão sozinhos. Agem, na verdade, como uma mão amiga de Whisper, reputado capitão da organização criminosa.
Tem que haver alguém no topo puxando as cordas, fazendo as coisas acontecerem.

Palazzo é um cara respeitável, e não apenas dentro dessa coisa deles. Apenas alguns anos atrás ele foi preso após um caso de agressão, embora tenha sido absolvido mais tarde, depois que a vítima desistiu de todas as acusações.

Família Palazzo ainda existe, mas sem toda aquela influencia e poder que gozou por décadas e décadas, Criminal Montgilio Family vem por trás desse esquema, eu não sei muita coisa sobre eles, mas a nossa querida FBI deve saber.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Modern Era

As ramificações e pilares de crimes ficaram à mercê de novas gerações, alterando-se com o tempo.
O homem como um ser sociocultural, naturalmente depende daqueles que compartilham do mesmo interesse que ele, assim como qualquer outro que procura dinheiro nas entrelinhas, fazendo uso de meios ilegais para seu benefício. A complexidade está na ligação entre essas atividades, ou métodos, que fazem com que grupos deste gênero adquiram influência. E nesse ligação de atividades, acaba surgindo o poder no mundo do crime.

A queda dos grandes e velhos chefões do crime trouxe à tona fatores vitalícios para que ocorra essa sucessão, porém, sem dúvida nenhuma a nova geração se difere do crime que há pelas ruas. O grupo que outrora fora coordenado pela velha guarda, que agora, foi deixada para trás. E em consequência disso, foram substituídos por figuras mais novas e com influência e capacidade para tal.

Muitos esquecem que a Máfia sempre soube se adaptar. Isso é o que eles fazem, isso é quem eles são. Muitos também esquecem que é tudo o que eles sabem. Algumas pessoas morrem, algumas são encarceradas, e outras se tornam testemunhas do Estado, mas, por alguma razão, esse pessoal nunca desaparece. Quanto mais os policiais e outras entidades de segurança pública tentam derrubar esse grupo, mais o maldito grupo parece encontrar maneiras de se recuperar. Eles ainda são os trapaceiros que sempre conhecemos, independentemente dos negócios e da renda limpa, você não deve nunca achar, nem por um segundo, que esses caras irão algum dia mudar.
Seu temperamento explosivo fez de Michael Palazzo o líder ideal para um grupo de bandidos buscando o sustento nas ruas sujas de São Paulo. Eles cresceram rapidamente no submundo do crime e ficou claro para a população local que aquilo se tratava de um time solidamente estruturado. Família Palazzo retorna novamente para São Paulo a mando da família Montglio.

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
Chegou a hora de mostrar pra esses cu como é que faz.

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz


Just when I thougth I was out.. they pull me back in!

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
Os verdadeiro chegou!

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
Hora de mostrar um verdadeiro desenvolvimento e história interessante para o povo.🫰💅🏻
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
Parabéns pela iniciativa do retorno, boa sorte e bom desempenho no projeto!

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
Marck escreveu:
Parabéns pela iniciativa do retorno, boa sorte e bom desempenho no projeto!


Muito obrigado, Marck.

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
O brabo voltou...

_____________
"A confiança e uma mulher ingrata, que beija, te abraça, te rouba, e te mata."

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionThe Palazzo Regiment EmptyRe: The Palazzo Regiment

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos