Brasil Project City Roleplay
Seja bem-vindo(a) ao servidor! Caso não tenha uma conta, registre-se Smile

Conexão: 217.196.61.231:7777
Discord: https://discord.gg/bpc (https://abre.ai/projectcity)


Brasil Project City Roleplay
Seja bem-vindo(a) ao servidor! Caso não tenha uma conta, registre-se Smile

Conexão: 217.196.61.231:7777
Discord: https://discord.gg/bpc (https://abre.ai/projectcity)

Brasil Project City Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Project City RoleplayEntrar

descriptionBlue Family EmptyBlue Family

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


__________Blue Family, sua origem veio dos Crips de Los Angeles Centro-Sul, sendo uma base que participava das 45 gang chamadas de sets muito pouco visada tendo seus líderes.
William Smith sendo o Patrão. Assim foram ganhando espaço suficiente e ganhando espaço na gang Crips, seus ideais não era muito diferente da ideia da Gang sendo. Pinchações e remoções de letra particulares do alfabeto. A letra “b” na palavra “blood” será “desrespeitada” entre certos conjuntos e escrita com uma cruz dentro dela por causa da sua associação com o inimigo. As palavras “kick back” são escritas como “kicc bacc”. Muitas outras letras também são alteradas devido as associações simbólicas. Crips tradicionalmente se referem como “Cuzz”, que por vezes é usado como apelido para Crip. “Crab” é o epíteto mais desrespeitoso para chamar um Crip, e pode resultar em morte.

___________Maior Ação da Gang, Tendo sua maior participação na produção de PCP, Maconha e Anfetaminas. Sua maior ação foi em uma transposição de drogas para o Brasil, trazendo 100Kl de anfetamina que em 1970 estava no auge no Estado Unidos, que saiu do porto da cidade de Los Angeles. Trazendo a droga para a venda que na época não havia tantas concorrentes. Tentou vender na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro mais não teve um bom retorno pois a na época estava tendo uma forte ditadura militar por conta da renúncia do Presidente João Goulart, após a má venda os membros enviados voltaram e informarão sobre todo o ocorrido, mais deixou bem claro que daqui um tempo o Brasil poderia ser um ponto estratégico e de venda muito bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após tudo isso a gang foi ganhando espaço na cidade Los Angeles, ficando forte e traficando.

___________Em 20/05/2020 Seu novo lider da gang enviou com LC que agora se chamaria Lucas Alberio e ML que agora se chamaria Marcelo Lumar para expandir a base no Brasil no Estado de São Paulo. Com isso o mesmo enviou alguns armamentos e kilos de drogas para eles começarem a movimentar e até mesmo dominar o Estado, nisso veio dez pistola e 10 kilos de drogas em um carro enviado por návio igual como fizeram no passado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

___________Nós dominamos a área de El Corona próximo ao aeroporto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Dantas.fx em Sáb 8 Abr 2023 - 15:57, editado 1 vez(es)

descriptionBlue Family EmptyRe: Blue Family

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionBlue Family EmptyRe: Blue Family

more_horiz
Quem tiver interesse em entrar na Gangue nos chame no dc Dantas.fx#4708 ou Vinicios#5390

descriptionBlue Family EmptyO fim de Marcos Marques

more_horiz
___09/04/2023 14hrs São Paulo, Marcos recebe uma missão muito importante, de salvar o Patrão da Gang Blue Gang, o mesmo recebeu tal missão.
-Marquez sé o cara mais parecido com o chefe e estamos tendo uma forte pressão da policia, batendo direto, levando armas as vezes e eles querem ele vivo ou morto, cara temos duas soluções a primeira entregar o patrão, só que eles não sabem quem e o real patrão então queremos dar alguém no lugar e a segunda e entregar o corpo. (Emiliano_Pancho e Marcelo Lunar)
-Eu dou a vida pela gang, sempre fui radical e agora não vou ser, mais quero ir como honra, vamos fazer um baile, nos despedir e depois podem me matar, quero morrer que nem homem, e homem só morre fuzilado e de ak.(Marcos Marquez)
E assim fizeram, curtiram com ele, fizeram as coisas que ele amava que era pescar e até o baile fizeram.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
___10/04/2023 7hrs São Paulo, Marcos acorda em sua casa e pensa em sua atitude em morrer pela gang, o mesmo leu alguns livros, foi a igreja coisa que o mesmo não fazia a muito tempo, se ajoelhou e disse:
-Pai, tu sabe que eu faço e pelo meu pessoal, sei que são novos mais se fosse pelo Raymond Washington(Criador da gang Crips no EUA)eu faria o mesmo porque sei oque ele fez, me proteja nessa próxima vida.
Após isso o mesmo se levanta e vai embora em seu carro.
Mesmo dia 23hrs O mesmo Marcos se dirige ao seu armário e pega suas melhores peças de roupas e sai de sua casa, lá fora os membros da gang já estavam lhe esperando, após isso o mesmo joga sua pt no chão e os membros da gang o saúda-o e diz pra ele ir com Deus.    
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionBlue Family EmptyFK de Lucas Alberio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionBlue Family EmptyRe: Blue Family

more_horiz
_________________Dia 17/04/2023 houve uma invasão do Exército Brasileiro na área aonde os Blue dominavam (El Corona), Wesley e seus meninos não estavam no local na hora, pois estavam em uma reunião, ao voltarem dessa reunião Wesley viu todo o exército e a policia em sua área e decide fugir do local para garantir sua segurança e a segurança de seus rapazes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________Wesley foi até seu armazem e retirou toda a carga da facção de lá (Armas e Drogas), ele coloca tudo em sua van e segue para longe da cidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Dantas.fx em Ter 18 Abr 2023 - 18:05, editado 1 vez(es)

descriptionBlue Family EmptyRe: Blue Family

more_horiz
Esse território ja tem dono amigo, leia nosso tópico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBlue Family EmptyRe: Blue Family

more_horiz
Estarei fechando a gangue por muitos problemas no ic mas logo logo estarei de volta com uma nova Facção ou Alguma coisa.

~~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~

CRÉDITOS:

Wesley Braga
Hyago Braga
Emiliano Pancho
Moises Manasses
Marcos Marques
Marcelo Lunar
Matheus Felix
Math Braga
Olyver Junior

Obrigado por todos estarem ao meu lado e ajudarem no desenvolvimento da gangue, um forte abraço!

descriptionBlue Family EmptyRe: Blue Family

more_horiz
Pode fechar o tópico administração, nossas atividades estão encerradas no server, quem quiser saber mais va no nosso tópico do Cartel de Cali

descriptionBlue Family EmptyRe: Blue Family

more_horiz
T&A a pedido do autor.

descriptionBlue Family EmptyRe: Blue Family

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos