Brasil Project City Roleplay
Seja bem-vindo(a) ao servidor! Caso não tenha uma conta, registre-se Smile

Conexão: 217.196.61.231:7777
Discord: https://discord.gg/bpc (https://abre.ai/projectcity)


Brasil Project City Roleplay
Seja bem-vindo(a) ao servidor! Caso não tenha uma conta, registre-se Smile

Conexão: 217.196.61.231:7777
Discord: https://discord.gg/bpc (https://abre.ai/projectcity)

Brasil Project City Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Project City RoleplayEntrar

descriptionNas sombras,  a lei é escrita com a tinta do silêncio. EmptyNas sombras, a lei é escrita com a tinta do silêncio.

more_horiz
FUNDAÇÃO

A violência e a criminalidade estão aumentando no Brasil, e isso levou ao surgimento de novos grupos criminosos, como o que será descrito. Em janeiro de 2024, surgiu um grupo criminoso ainda não nomeado, fundado por ex-oficiais do Exército Brasileiro com expertise na área operacional.

Os oficiais saíram da corporação de forma limpa e honrosa, alegando problemas familiares e de saúde. Esse cuidado foi tomado para não levantar suspeitas. Além deles, existem outros militares aguardando a hora certa de dar baixa para seguir apenas com as atividades criminosas.

DESENVOLVIMENTO

O grupo se organizou rapidamente e já conta com uma estrutura robusta. Possui uma hierarquia bem definida, com líderes experientes e bem preparados. Também conta com um arsenal de armas e equipamentos de alta tecnologia.

O grupo está operando principalmente na região Sudeste do Brasil, mas tem planos de expandir suas atividades para outras partes do país.

OBJETIVOS

Os objetivos do grupo são os mesmos de qualquer facção criminosa: obter lucros e poder. Para isso, eles estão dispostos a usar a violência e a intimidação.

O grupo também busca fazer alianças com grandes empresários, em busca de financiamento em troca de proteção e serviços. Além disso, eles querem se tornar uma das principais facções criminosas do Brasil e expandir suas atividades para o mercado internacional.

ESPECIALIDADE

O grupo é especialista em roubos de carga, assaltos a transporte de valores, bancos, sequestros e mortes por encomenda. Eles são conhecidos pela sua violência e brutalidade. Também estão usando técnicas de guerra urbana para atacar alvos militares e policiais.



[/hr]

descriptionNas sombras,  a lei é escrita com a tinta do silêncio. EmptyRe: Nas sombras, a lei é escrita com a tinta do silêncio.

more_horiz
Informamos que o tópico da facção será fechado devido à inatividade no servidor e falta de interação no tópico. O autor do tópico, sendo responsável pela facção, tem a possibilidade de fazer a reabertura do mesmo, basta entrar em contato com alguém da Faction Team Ilegal. Agradecemos a participação e esperamos que retornem em breve. Obrigado por fazer parte deste ótimo projeto.

Tópico arquivado & trancado.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos