Brasil Project City Roleplay
Seja bem-vindo(a) ao servidor! Caso não tenha uma conta, registre-se Smile

Conexão: 217.196.61.231:7777
Discord: https://discord.gg/bpc (https://abre.ai/projectcity)


Brasil Project City Roleplay
Seja bem-vindo(a) ao servidor! Caso não tenha uma conta, registre-se Smile

Conexão: 217.196.61.231:7777
Discord: https://discord.gg/bpc (https://abre.ai/projectcity)

Brasil Project City Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Project City RoleplayEntrar

descriptionTerceiro Comando Da Capital - TCC  EmptyTerceiro Comando Da Capital - TCC

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terceiro Comando Da Capital

Terceiro Comando Da Capital (TCC) e umas das organizações mais conhecida de todo Brasil, principalmente no estado de são Paulo, onde eles atuam. Sua fundação foi em 31 de agosto de 1990 (34 anos). A facção atuava em guetos de são paulo, E por dentro deles tendo um tráfico de drogas e vendas ilegais, principal atividade é o crime organizado. A organização é financiada principalmente pelo tráfico de drogas, mas roubos de cargas, assaltos a bancos e sequestros também são fontes de faturamento. O grupo está presente em 80% dos presídios paulistas.
  A facção Terceiro Comando da Capital, era liderada por Eduardo Gonçalves “Marcone” o mesmo se encontra preso em um dos presídios de São Paulo, quando Marcone foi preso, a liderança da facçao foi passar para seu filho, então hoje em dia a TCC é liderada por Theodoro Gonçalvez “Matracao” e David Galhardo “Sabotagem”, junto do Disciplina da faccao, Mayke Rios, ex membros do TCP, que hoje as duas facções tem uma ligacao foda entre si.
  A facçao TCC teve um grande destaques depois de grandes roubos, assaltos e assassinatos dentro da cidade de São Paulo, o cabeça da facçao, conhecido como “Matracao” é um dos mais procurados do Brasil, o mesmo tem diversos homicídios nas costas e é famoso por roubar bancos nas cidades pequenas do interior, juntamente com o seu braço direito, conhecido como “Sabotagem”. A facção vem crescendo dia a pós dias, todo morro de Las Colinas é dominado pela TCC, e o intuito da fac é conseguir dominar mais áreas pela região de São Paulo, para crescer muito mais com o Tráfico de Drogas e vendas de armas.

descriptionTerceiro Comando Da Capital - TCC  EmptyRe: Terceiro Comando Da Capital - TCC

more_horiz
Facção fechada sem aviso prévio por quebrar uma das cláusulas de criações de facções.

 -

  • Líderes de uma facção fechada, precisam de ao menos 1 semana para criarem outro tópico, tendo esse intervalo de 7 dias.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos