As senhas são muito importantes quando se trata de criar e gerenciar uma conta. Na maioria dos casos, deve ser alterado a cada mês. Não só que ele deve ter no máximo/menos 10 caracteres contendo maiúsculas, não-maiúsculas e números. Sua conta de e-mail principal deve ser a mais difícil de descobrir, porque ela controlará tudo. Tudo isso é feito para garantir a maior proteção possível.

Cada conta que você possui deve ter um passe diferente, porque há certos casos em que as comunidades falham em segurança e todas as informações são divulgadas, e para piorar as coisas, eles não usam as senhas, tornando sua senha segura inútil. Mas com cada passe sendo diferente, você ainda estará livre para consertar tudo. A maioria das empresas é mantida em padrões legais em palavras-chave, enquanto muitas organizações gratuitas têm a opção de fazê-lo ou não.

No Brasil Project City prometemos que todas as senhas que você tem neste servidor são protegidas, mesmo da equipe de management. Agora essa promessa não pode ser aplicada a todos os servidores no SA:MP.

Para evitar problemas futuros aqui no BPC-RP ou na internet em geral:

  • Cada conta que você tem na internet deve ser diferente e equivalente em dificuldade. No máximo/mínimo: 10 caracteres (maiúsculas, não-maiúsculas, números).
  • Seu e-mail deve ser o mais difícil de adivinhar – é sua conta principal online. No máximo/mínimo: 15 caracteres (maiúsculas, não maiúsculas, números).
  • As senhas devem ser alteradas todos os meses.