Por que?

Parece zoeira, né? Mas não. Depois de vários RPs catastróficos de sexo (que, cá pra nós, são os mais divertidos) e até alguns traumas, eu decidi fazer esse pequeno tutorial, aparentemente superficial, mas útil como qualquer outro guia de roleplays específicos.
Eu nunca fiz nenhuma guia e ainda me considero relativamente novata em vários aspectos no jogo, então sejam pacientes comigo. Também aceito sugestões.




First Things First
O primeiro passo pra um bom RP de sexo é um bom domínio de gramática (aliás, pra todo RP né? Por favor). Não tem nada mais broxante do que uma escrita fuleira. Inclusive, aproveito esse parágrafo pra exaltar esse link maravilhoso contendo vários tópicos que vão ajudar a corrigir alguns errinhos básicos, mas que já fazem muita diferença.

O segundo passo é: não economize detalhes. Durante o sexo existem expressões singulares, sendo elas faciais ou corporais. Gemidos, pegadas, tapas, grunhidos, até o revirar de olhos ou o ranger dos dentes são detalhes que fazem o RP de sexo ir além de um simples pênis na vagina (“/me mete.” ?????). Pode ser que o RP não caiba em um único /me, mas usamos o /do pra completar. Fica até bem bonitinho, na verdade.

Terceiro passo: SEJAM REALISTAS. Se ponham no lugar do personagem, adaptem o sexo à personalidade deles. Por exemplo: no momento, eu jogo em duas personagens muito distintas.

Uma é uma garota de 16 anos, virgem e ingênua. Ela conheceu um garoto de quem gostou, eles se apaixonaram e, depois de algum tempo de namoro, ela finalmente tomou coragem pra perder a virgindade com ele – tudo na santa paciência de uma garota virgem e sendo exposta ao sexo pela primeira vez. A primeira vez dela teve dor, sangue, e por pouco o hímen dela nem se rompeu. Foi desengonçado, porque ela era inexperiente e mal sabia o que devia fazer. Foi totalmente guiada pelo namorado. É claro que existem casos à parte, mas esse é o padrão.

A outra é uma garota de programa de 22 anos, que se prostitui desde os 18. 4 anos de prostituição a transformaram numa verdadeira profissional que já não tem vergonha nenhuma – toma atitudes sem hesitar, é ativa-agressiva. Procura não dominar tanto os clientes porque é aquela história: o cliente sempre tem razão. E a vontade tem que ser dele. Ela demonstra a experiência em cada uma de suas atitudes, colocando a mão no lugar certo e na hora certa, confiante do que está fazendo.

Não sei se elas duas me parecem diferentes o suficiente pra vocês, mas acreditem, são. Todo o RP das duas se baseia completamente na personalidade de cada uma, que são completamente diferentes uma da outra, desde o nascimento.




Considerações finais/ Dicas / Extras
Chegamos à etapa final, mas não menos importante. Na verdade, se vocês leram até aqui e ainda não captaram a mensagem, essa é a oportunidade chave. Essas dicas são tiradas não só de experiências próprias ou IC, mas também OOC e de relatos de amigos próximos (e que riem junto comigo). Aqui vai.


  • Gozar é com Z.
  • Pau é com U.
  • Garganta profunda não é pra qualquer um. Inclusive, recomendo um auto exame. Não dá pra exigir coisas desse tipo.
  • 20cm dói. 21cm dói muito. 22cm+ você deve estar me zoando.
  • Sexo pode durar 2h se for IRL. Ficar fazendo RP de sexo por 2h não dá (existem casos à parte, mas por enquanto, vamos manter isso nos 30m mesmo. No máximo.)
  • Enfiar o pênis no ânus e depois na vagina DÁ DOENÇA. Não façam isso. (essa dica claramente vale pra OOC).
  • Repito: SEJAM REALISTAS. Nunca é demais lembrar.
  • Sexo anal precisa de lubrificante. No mínimo uma cuspidinha. Meter no seco é prega rasgada na certa.
  • Dirty talking (falar safadeza durante o ato) é maravilhoso, mas bom senso é melhor ainda.
  • Bom senso: Se você quer transar com uma prostituta, NÃO PEÇA SEXO GRÁTIS. Pelo amor da deusa. E se não quiser o programa, saia de perto e pare de afastar os clientes em potencial.

Prints de exemplo

Exemplo 1
Spoiler :

Exemplo 2 (completo)
Spoiler :

Exemplo 3 (completo) 
Spoiler :


Um quote que achei válido ressaltar:

Cortez escreveu escreveu:
Realmente tem muitas pessoas que forçam completamente no roleplay de sexo. Ótimo tutorial e finalmente vai ajudar o pessoal a perder essa fantasia louca de ter um pé de mesa enfiado em alguém, parece que o pessoal faz o role play imaginando suas fantasias em ter um pau grande e ser bem sucedido no sexo.

Eu já cheguei a interpretar brochar, ejaculação precoce e até mesmo fazer algum movimento errado e machucar de leve, isso levou a interpretação de sexo para outro nível, pois a personagem feminina (no caso o player) tava interpretando ser alguém mais experiente que eu e eu curti demonstrar inexperiência IC, demonstra que seu personagem também erra, diferente do pessoal que interpreta o homem perfeito com pênis gigante, o cara mais perfeito na cama e o homem que aguenta 3 horas metendo na pressão sem ao menos derrubar suor, quando eu vejo esses tipos de role play, eu tenho certeza que a pessoa não nenhuma experiência sexual na vida real, ou é muito jovem ou só é virgem mesmo e fantasia com os pornôs que costuma assistir.

Esse pessoal que falou que assistir um pornô pra se inspirar ta completamente errado, pois é meio non-sense você interpretar ter a mesma experiência que um ator pornô na cama, vocês tem que entender que o cara ganha a vida com aquilo dali, de costume, dai tu ta interpretando um jovem adolescente de 16~17 anos de idade e já faz uma interpretação de que o cara não cansa, não erra, não ejacula, conhece todas as posições do kama sutra e que o pênis do personagem é do tamanho do antebraço dele. Bom, esse guia provavelmente vai ajudar ou já ajudou muitos que pecavam nesses aspectos.



Créditos: Luiza.