Brasil Project City Roleplay
Seja bem-vindo(a) ao servidor! Caso não tenha uma conta, registre-se Smile

Conexão: 217.196.61.231:7777
Discord: https://discord.gg/bpc (https://abre.ai/projectcity)


Brasil Project City Roleplay
Seja bem-vindo(a) ao servidor! Caso não tenha uma conta, registre-se Smile

Conexão: 217.196.61.231:7777
Discord: https://discord.gg/bpc (https://abre.ai/projectcity)

Brasil Project City Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Project City RoleplayEntrar

description[GUIA] Como interpretar o seu roleplay fear Empty[GUIA] Como interpretar o seu roleplay fear

more_horiz

COMO INTERPRETAR O SEU ROLEPLAY FEAR





INTRODUÇÃO:

Qualquer situação que seja percebida como ameaçadora. Esta ameaça pode ser física, moral ou de qualquer outra ordem. Alguns exemplos: Ansiedade ao participar de entrevistas ou reuniões; Perder o sono pela expectativa dos resultados de exames médicos; pensamentos referentes a possibilidade de rompimento do relacionamento, etc.

Algumas vezes damos nomes diferentes à mesma sensação como: apreensão, preocupação, ansiedade, angustia, mas são termos que podem estar se referindo ao medo. Às vezes a pessoa pode não estar consciente do medo, não percebe inseguranças, mas mesmo assim eles podem impedir situações novas como por exemplo um relacionamento satisfatório ou um emprego interessante. Alguns ficam ansiosos quando tem uma entrevista de emprego, sente medo, e algumas vezes mentem para si mesmos dizendo que não querem este emprego, e podem evitar a entrevista por medo de uma possível reprovação. O medo pode ser manifestar como uma “voz” dizendo que as coisas darão erradas.

Algumas vezes o medo pode se parecer com vozes críticas que dizem que você não consegue, que não é tão bom quanto aquela outra pessoa, não é tão bonita como gostaria, etc.

O medo pode abranger todas as intensidades, desde uma insegurança leve até o terror total. O medo pode estar presente em: insegurança , preocupação, ansiedade, fobias, ataques de pânico.

[GUIA] Como interpretar o seu roleplay fear Bd6b14e5d34f178369e43f0a4731c8c8

Em questão de roleplay agora...
O medo que você deve sentir, é o medo/fear que você deve sentir, deve ser parecido com o que pode vivenciar na sua vida real, tente passar essa visão para seu personagem IC, imagine, se coloque na posição de seu personagem, imagine que você está com uma arma apontada em sua cabeça, o que você irá faze nessa hora? Ou se você está no meio de um incêndio, no meio de um tiroteio, o que você faria nessa situação?
Imagine a situação da imagem em GIF acima, o que você iria fazer?
Iremos apresentar tópicos em geral do que você deve interpretar(não que seja obrigatório) no seu roleplay fear, são apenas dicas, tente usa-las para uma boa interpretação e qualidade de roleplay.




COMO DEVO INTERPRETAR?

ASSALTOS: Durante roleplays de assaltos vejo dois extremos, caras que ameaçam o assaltante mesmo entregando suas coisas ou também caras que viram "vagabundas" para o assaltante, implorando pra ele não fazer mal e tudo mais, isso não existe. Um cara que é bandido quando for assaltado não faz ameaças, ele entrega as paradas e fica de boa, pois ele já vivenciou aquilo, já praticou aquele ato, dependendo do seu ódio ele vai atrás sim do cara que lhe assaltou, mas no mundo real ninguém vive de ameaças, as pessoas vivem de atos, um bandido de verdade não vai perder tempo fazendo ameaças enquanto é assaltado pois ele sabe que aquilo é prejudicial pra ele. E agora um outro ponto, um civil quando é assaltado não vira uma prostituta, ainda mais numa cidade como São Paulo, é normal sim sentir medo durante e após um assalto, mas ser assaltado não é algo apavorante como alguns interpretam, é algo anormal, porém de ocorrência comum, então você não precisa ser extremista no seu apavoro.
Apenas faça suas devidas ação, se você presenciou isso na vida real, faça como você vivenciou, não tente revidar, pois é tolice, ainda mais na plataforma do SA-MP em que é muito difícil o ato de se revidar em um assalto ou com uma arma apontada em sua cabeça.
Você apenas deve sentir medo e entregar seus pertences ao bandido, esse é o conceito básico.

SEQUESTROS: Os sequestros são totalmente o oposto de minhas sugestões ao assalto, quando você é sequestrado você é exposto em uma situação de total desconforto, longe de quem você confia e/ou ama e sem poder ter o mínimo de contato, é normal pessoas se sentirem apavoradas nessas horas e nesse momento eles imploram sim para viver ou para poderem sair daquele situação desconfortável, por que nesses atos de fato sua vida está totalmente ligada a boa vontade do criminoso, sua vida está nas mãos dele, ele que te comanda naquela hora, nada pode impedir ele de retirar sua vida e inegavelmente vitimas de sequestram colaboram a não ser que o fato contrário para isto seja muito importante, se você seguir essa linha você não estará fugindo do senso de roleplay, pra algumas pessoas existe de fato coisas mais importantes que sua vida.

ASSASSINATOS: Em situações de assassinato, pessoas já habituadas com essa situação como policiais, criminosos e pessoas dos guetos não ficam tão apavoradas como as outras pessoas, mas mesmo com pessoas comuns isso depende muito de suas vivências do passado, você interpretar de enxergar um assassinato ou um corpo é algo bem pessoal, as pessoas civis reagem diferente em relação á isso. Agora quando você prática um assassinato vai depender muito do seu histórico e de local onde isso aconteceu, se você já praticou diversos outros assassinatos(se tornando até um ice cold killa, que mata a sangue frio) você não pensa muito nas vítimas e consequência mas agora se você estará na suas primeiras vitímas você pensa muito nisso, outra coisa é o local, se você praticou em um local escondido e pensado você não ficará tão apavorado, mas se o assassinato for praticado na rua ou algum lugar movimentado você simplesmente some, foge do local, você terá medo de ser pego por autoridades.

TEMOR E RECEIO: Essa parte é simples, é apenas um lembrete. Caso você já foi assaltado, sequestrado ou teve algum amigo/parente assassinado você terá receio de estes atos ocorreram novamente, pensará nisso ao andar sozinho em horário perigosos, ao apenas por andar sozinho, pensará nisso quando for a locais perigosos e toda vez que você fizer algo que poderá te expor a isto novamente.
Por parte irá se criar um "trauma" dentro de sua vivência IC, é sempre bom interpretar isso developando mais seu RP fear.

Créditos: Bubba.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder